São Paulo, sábado, 14 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INFÂNCIA

Menino não dormiu, mas demonstrou estar à vontade na casa da avó

1º dia de Iruan no país é agitado

MAYRA STACHUK
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O primeiro dia de Iruan Ergui Wu, 8, no Brasil foi agitado. Mesmo depois de quase 40 horas de viagem, ele chegou disposto na casa da avó, Rosa Leocádia Silva Ergui, 51, em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre (RS).
A festa de boas-vindas da família começou pouco depois da chegada do aeroporto, por volta da 1h de ontem, e seguiu madrugada adentro. Logo cedo Iruan apareceu no jardim da casa jogando bola e estourando bexigas.
Segundo a avó, ele fez questão de ficar o tempo todo perto do meio-irmão, João Mauro Ergui Tavares, 13, e não deixou a família dormir. "Ele ficou elétrico a noite toda", disse o meio-irmão.
A tia taiwanesa que o acompanhou na viagem ficou hospedada em um hotel em Porto Alegre. Ela encontrou-se com uma das tias brasileiras de Iruan, Patrícia Ergui, e ficou combinado que verá Iruan no fim de semana.
A advogada taiwanesa que veio com a tia de Iruan anunciou que o garoto receberá um seguro de vida do pai. O dinheiro ficará sob a responsabilidade de Rosa Ergui, até que o menino complete 18 anos. Ela disse que o menino deitou para dormir às 20h30.


Texto Anterior: Prostituição: Polícia prende em SP suspeito de chefiar grupo que explorava mulheres
Próximo Texto: Vestibular: Unicamp divulga a 2ª lista de aprovados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.