UOL


São Paulo, sexta-feira, 14 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRÁFICO

Refino de cocaína movimentaria R$ 5 milhões/mês; uma pessoa foi detida

Polícia descobre laboratório de drogas

DO "AGORA"

A polícia paulista descobriu ontem um laboratório de refino de cocaína na Grande São Paulo. Segundo a polícia, o laboratório movimentava R$ 5 milhões por mês.
A cocaína era refinada nos fundos de um galpão na divisa dos municípios de Franco da Rocha e Francisco Morato. A capacidade de produção do laboratório, de acordo com o Denarc (departamento de narcóticos), era de meia tonelada por mês. Ainda segundo a polícia, a pasta de cocaína era trazida da Bolívia. A droga abastecia bairros da zona norte. Para a polícia, o laboratório funcionava havia pelo menos seis meses.
Marcos César Ramos, 37, foi preso acusado de ser o dono do laboratório. Já José Luiz Peres, que, de acordo com a polícia, é dono do galpão, fugiu. No laboratório, a polícia encontrou cerca de cem litros de produtos químicos e 20 quilos de cocaína.


Texto Anterior: Operação especial substitui Exército
Próximo Texto: Violência: Ação de PMs em 2 mortes é investigada
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.