São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Ferrari do jogador Romário bate em poste em Niterói

DA SUCURSAL DO RIO

A Ferrari F-430 do atacante Romário bateu na manhã de ontem em Niterói (13 km do Rio) e teve sua lateral parcialmente destruída.
Segundo amigos do jogador, Romário não dirigia nem estava dentro do carro, avaliado em cerca de R$ 500 mil. Ele havia emprestado sua Ferrari para um amigo identificado só como Beto.
O carro bateu em um poste próximo ao Iate Clube de Icaraí, no bairro de São Francisco. Romário estaria numa festa na estrada Fróes, localizada no mesmo bairro.
O jogador, depois do acidente, foi ao local da batida. Segundo relato de amigos de Romário, Beto estava sozinho no carro e saiu chorando. A PM não foi acionada.
O atacante de 42 anos está sem clube. O seu contrato com o Vasco foi encerrado no final do mês passado. Ele afirma que ainda não encerrou a carreira de jogador.


Texto Anterior: Projeto do governo Lula reconhece união gay de imigrantes
Próximo Texto: Mega-Sena: Prêmio acumula e deve chegar a R$ 11 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.