São Paulo, terça-feira, 14 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menor é solto após denúncia anônima

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia de São Paulo libertou ontem de manhã o menor D.F.M., 11, sequestrado no início da noite de anteontem em frente a sua casa, na Vila Industrial (zona leste).
No cativeiro (um barraco na favela da Ilha) foram presas quatro pessoas. D., filho de um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), encontrado em uma cama na casa, passa bem.
Ontem de madrugada, a Polícia Militar já havia prendido Edson Valério da Silva, 20, que havia batido o Astra do pai de D., utilizado no sequestro. Pela manhã, a polícia recebeu telefonema anônimo informando o local do cativeiro.
Os sequestradores haviam ligado para o celular de um tio do menino pedindo R$ 500 mil de resgate. Júlio Cesar Barbosa da Silva, 20, Acrio de Souza Araújo, 23, Damaris Barbosa Conceição, 20, e Lilian Ariane de Souza Silva, 19, foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro e formação de quadrilha.



Texto Anterior: Violência: Grupo liberta irmão de jogador do Roma após dez dias de sequestro
Próximo Texto: Paulínia: Dez são presos ao tentar ressuscitar menina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.