São Paulo, terça-feira, 14 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai e filho são acusados de estuprar 4 mulheres

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

Pai e filho foram presos na madrugada de ontem acusados de estuprar quatro mulheres na região do bairro Ouro Verde, periferia de Campinas.
O comerciante A.J.C., 44, e seu filho C.R.S., 15, foram reconhecidos pelas quatro vítimas e se encontram detidos na Delegacia de Defesa da Mulher.
Segundo a polícia, os estupros aconteceram nos dias 2 de março e 28 de abril. Arlindo e seu filho abordavam sempre, usando uma arma de brinquedo, mulheres que estivessem andando juntas pelas ruas da região do Ouro Verde.
Os dois confirmaram que atacaram as quatro vítimas e disseram que, em pelo menos um dos casos, outros dois homens também teriam participado.
Outro estuprador que agia em Campinas foi detido em Limeira na quinta-feira. Segundo a polícia, Luís César dos Santos, 19, abordava vítimas na saída de um bar, no distrito Barão Geraldo.



Texto Anterior: Traficantes trocam tiros por 6 horas no Rio
Próximo Texto: Mulher que delatou investigador é solta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.