São Paulo, sexta-feira, 14 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

DROGAS

Ex-marido tenta incriminar professora
Para se vingar da ex-mulher, Ivete Borba da Silva Nunes, 38, que havia pedido a separação, Davi Nunes, 47, colocou 20 papelotes de crack em seu carro e a denunciou à polícia. Docente da escola municipal Professora Maria Alice Borges Ghioa, na Cohab Raposo Tavares (zona oeste), Ivete foi presa na frente dos alunos.
A professora, que foi presa por volta das 7h de ontem, quando chegava à escola, ficou detida no 75º DP (Jardim Arpoador) até descobrirem a armação do marido, de quem tenta separar-se desde fevereiro, mas ele não concorda e a estaria ameaçando. "Entrei [em fevereiro" na Justiça com o processo de separação, mas fui obrigada a mantê-lo em casa, por falta de prova das ameaças", disse Ivete. Nunes está desempregado e já foi preso duas vezes por roubo, somando oito anos de prisão. Os dois estão casados há dez anos.
O desempregado foi autuado por denunciação caluniosa, calúnia e tráfico de drogas. Se condenado, pode pegar até 25 anos de prisão. (DO AGORA)


Texto Anterior: Pará: Promotoria faz audiência pública para denunciar desvio de verbas
Próximo Texto: Campinas: PM perde a mão direita em explosão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.