São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TRANSPORTE

Grupo ataca 2 ônibus perto de favelas na zona norte do Rio

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Cerca de 20 pessoas atacaram, anteontem à noite, dois ônibus que circulavam próximos ao complexo de favelas do Alemão, zona norte do Rio, no que seria represália à morte de um traficante.
Segundo a polícia, o ônibus 292 (Praça XV-Engenho da Rainha) foi parado por volta das 22h30. Cerca de 20 homens obrigaram os passageiros a descer e atearam fogo aos bancos. O ônibus foi completamente destruído.
Outro veículo atacado, da linha 492 (Duque de Caxias-Engenho da Rainha), foi apedrejado pouco antes das 23h. O grupo quebrou o pára-brisa e as janelas e chegou a jogar uma garrafa de gasolina dentro do ônibus, mas fugiu com a chegada dos policiais.
Os ataques aconteceram a cerca de 2 km da escola Henrique Foréis, onde 17 crianças ficaram feridas em um tiroteio entre traficantes e a PM, há uma semana.


Texto Anterior: Funcionários da USP Ribeirão protestam
Próximo Texto: Ambiente: Aves com doença transmissível para humanos são furtadas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.