São Paulo, quarta-feira, 14 de julho de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
SAÚDE Assistente não consegue marcar consulta no HC Claudia Torquato, assistente comercial, diz que, desde o último dia 4 de junho, tem tentado agendar uma consulta com uma dermatologista no Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo. A leitora conta que questionou a possibilidade de agendar uma consulta pessoalmente e foi informada de que não era possível. "[Ao ligar para a ouvidoria], a atendente só faltou me dizer que eles só ouvem, que não resolvem nada." Resposta O HC informa que, devido ao excesso de demanda, há uma demora no atendimento e uma dificuldade para marcar uma consulta pela central. Segundo a instituição, o sistema de agendamento de consulta deverá ser alterado ainda neste semestre. Texto Anterior: A cidade é sua: Professor reclama de demora em atendimento da PraServir Próximo Texto: Urbanismo: Analista pede conservação de praças na zona sul Índice |
|