São Paulo, terça-feira, 14 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Vice-diretora é presa sob acusação de matar por engano professor em Embu
A polícia de Embu (Grande SP) prendeu uma pessoa sob acusação de matar a tiros o professor e coordenador pedagógico Nélson Antonio do Nascimento Júnior, 31, quando saía de uma escola, em 27 de agosto.
Segundo o delegado Wanderlei Antonio da Silva, a vice-diretora da escola, Cristiane Aparecida dos Santos, 26, foi a mandante. Ela, no entanto, teria contratado um pistoleiro para matar seu namorado, um policial com quem o professor foi confundido. O aluno da escola Anderson Couto, 24, teria intermediado a negociação entre Santos e Rogério Vicente, o Alemãozinho, suposto autor dos disparos e foragido da cadeia de Embu. Couto foi detido na sexta-feira e Santos no sábado. Ela teve a prisão temporária decretada.
Em depoimento, ontem, a vice-deretora negou ter participado do crime, mas, de acordo com a polícia, Couto confirmou a participação de ambos.
(DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Justiça: OAB aprova proposta a favor de abrandamento da Lei de Crime Hediondos
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.