São Paulo, quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AGENDAMENTO

Contadora diz que banco só atende com hora marcada

A contadora Júlia Carneiro reclama que a Caixa Econômica Federal, agência do Itaim Bibi (zona oeste de São Paulo), passou a atender seus clientes apenas com hora marcada.
Ela diz ainda que o telefone disponível para agendar o atendimento está sempre ocupado e que quando consegue ser atendida, o operador pede para que retorne a ligação mais tarde, porque o sistema está lento ou inoperante.

Resposta
A CEF informou que a agência citada disponibiliza o sistema de pré-atendimento, que tem como objetivo direcionar os clientes aos guichês de atendimento dentro de um horário definido, ficando a critério do cliente esperar o atendimento ou voltar na hora marcada, para maior comodidade do usuário.


Texto Anterior: Urbanização: Morador pede canalização de córrego
Próximo Texto: Há 50 anos: URSS e Alemanha retomam relações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.