São Paulo, sábado, 14 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DIVERSIDADE

Arembepe terá 1º condomínio gay da Bahia

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Um dos paraísos dos hippies nas décadas de 60 e 70, a praia de Arembepe (região metropolitana de Salvador, BA) vai ganhar o primeiro condomínio voltado ao público GLS (gays, lésbicas e simpatizantes).
Lançado nesta semana pela construtora Plena Empreendimentos e Participações, terá 68 unidades de um, dois e três dormitórios e infra-estrutura completa -home cinema, salas de fitness e leitura, sauna, piscina, ofurô e espaço gourmet.
"Depois de pesquisas sucessivas com nosso público-alvo, eliminamos espaços comuns em outros condomínios, como quadras de tênis e campos de futebol. Definitivamente, os homossexuais têm outra concepção de vida", disse o diretor da construtora, Mário Piva.
O condomínio, batizado de Aldeia Saint Sebastien, em homenagem ao patrono dos gays, São Sebastião, não utiliza mídia convencional, como jornais e TV, para divulgação. "Já conseguimos comercializar 40% das unidades apenas inserindo a proposta em sites gays", disse Piva.
"Nossa idéia não é vender exclusivamente para o público GLS, mas eles são o nosso foco. São exigentes e têm alto poder aquisitivo", acrescentou.
Os preços dos apartamentos variam de R$ 70 mil a R$ 150 mil. As obras devem acabar em março.


Texto Anterior: 900 mil ainda não fizeram novo cadastro
Próximo Texto: Feriado: Garoa afugenta turistas da praia no litoral de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.