São Paulo, segunda-feira, 14 de novembro de 2005 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ENTREGA Médico diz que comprou e não recebeu produto O médico Tomaz de Azevedo Lomonaco diz que comprou um espelho de barbear, por meio de telefone, da empresa Shoptime há mais de um mês, mas ainda não o recebeu. "O débito de R$ 76 ocorreu no mesmo dia, mas até agora espero pelo produto." Lomonaco afirma que ligou para a empresa mais de três vezes. Segundo o médico, foi pedido para que deixasse nome e telefone para que a empresa ligasse de volta, mas ele diz que não foi contatado. "Deixei meus dados para que me ligassem, mas nem preciso dizer que estou esperando até agora", diz. Resposta A Shoptime informou que lamenta a espera de mais de um mês após a compra do leitor. Segundo a empresa, o produto foi entregue em 1º de novembro. Texto Anterior: Pearl Jam: Estudante se queixa de cota para meia-entrada Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |