São Paulo, segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ENTREGA

Médico diz que comprou e não recebeu produto
O médico Tomaz de Azevedo Lomonaco diz que comprou um espelho de barbear, por meio de telefone, da empresa Shoptime há mais de um mês, mas ainda não o recebeu. "O débito de R$ 76 ocorreu no mesmo dia, mas até agora espero pelo produto." Lomonaco afirma que ligou para a empresa mais de três vezes. Segundo o médico, foi pedido para que deixasse nome e telefone para que a empresa ligasse de volta, mas ele diz que não foi contatado. "Deixei meus dados para que me ligassem, mas nem preciso dizer que estou esperando até agora", diz.

Resposta
A Shoptime informou que lamenta a espera de mais de um mês após a compra do leitor. Segundo a empresa, o produto foi entregue em 1º de novembro.


Texto Anterior: Pearl Jam: Estudante se queixa de cota para meia-entrada
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.