São Paulo, quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERNAMBUCO

Apresentador de TV é acusado de abuso sexual

FÁBIO GUIBU
DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

A Polícia Civil de Pernambuco abriu inquérito para investigar um dos mais populares apresentadores de TV do Estado, o radialista Denisson Oliveira -conhecido como Denny Oliveira. Ele teria abusado sexualmente de meninas de 10 a 13 anos que participavam do programa, às vezes no próprio local de trabalho.
Oliveira, 40, era contratado pela "TV Jornal", afiliada do SBT. Comandava havia dois anos o programa de auditório "Muito Mais". Seu contrato foi rescindido no dia 4, e o programa saiu do ar.
O inquérito foi aberto a pedido do Ministério Público do Estado. As acusações foram feitas há três meses à Secretaria Especial dos Direitos Humanos do governo federal.
Duas supostas vítimas, ambas de 11 anos, já foram ouvidas pela polícia. Uma confirmou a violência; a outra negou.
Oliveira negou ontem as acusações e disse ser "vítima de uma armação". Sem citar nomes, afirmou que suspeita de parentes de crianças derrotadas nos concursos infantis que promovia na TV e de funcionários demitidos. "É tudo mentira e inveja de pessoas que querem me derrubar por causa do sucesso na TV."


Texto Anterior: Rio de Janeiro: Homem mata ex-mulher e quase é linchado
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.