São Paulo, segunda-feira, 15 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

ACIDENTE
Poste de dez metros de altura com câmera da CET cai sobre teto de carro em SP
O gerente comercial Victor Hugo Machado diz que, no dia 4 de outubro do ano passado, um poste de cerca de dez metros de altura, com uma câmera da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), caiu sobre o teto de seu carro quando trafegava na av. Antônio Joaquim de Moura Andrade. Ele disse que o poste ficou a cinco centímetros da sua cabeça.
"Não pude identificar o que realmente estava acontecendo. Foi horrível", recorda.
Machado afirma que foram atingidos a coluna dianteira da parte do motorista, o teto, o pára-brisa dianteiro, a porta e o vidro do lado do motorista.
"O impacto do teto na minha cabeça foi tão intenso que fiquei alguns segundos anestesiado."
De acordo com Machado, cinco carros da CET chegaram ao local dez minutos depois do acidente e removeram o poste para o canteiro central. O leitor diz que naquela noite ventava e chovia muito.
Ele afirma que solicitou que algum funcionário da companhia ficasse com ele até que o guincho do seguro chegasse, mas eles negaram-se a ficar, alegando que suas funções já tinham sido cumpridas.
(MARIVALDO CARVALHO)


Texto Anterior: Corte de serviço pode significar crise financeira
Próximo Texto: "Quem se sentir lesado pode entrar com processo"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.