São Paulo, segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcio Rodrigues Alambert

DA REPORTAGEM LOCAL

O funcionário público Marcio Rodrigues Alambert, 31, pretendia trocar de carro neste ano. Ele dirigia apenas nos fins de semana. Na sexta-feira, para resolver um problema do IPTU na subprefeitura de Pinheiros, provavelmente pegou a van que foi soterrada no buraco do metrô.
Morador de uma travessa da rua Cardeal Arcoverde, no bairro de Pinheiros, ele saiu de casa logo depois do almoço e desapareceu. Não levou celular e, até ontem, sua família não tinha nenhuma notícia de seu paradeiro.
"Ele só pode estar na cratera. Procuramos nos hospitais, fomos na polícia e nada", diz seu primo, Nélson Alambert. "Não temos nenhuma informação dele."
Casado, com uma filha de 3 anos, Marcio vivia um bom momento profissional. Trabalhando na Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, teve um aumento de salário e queria trocar de carro.
Antes da secretaria, foi funcionário da Defesa Civil e fazia resgates. "É muito triste. Até outro dia, ele participava dos resgates com a gente", disse o amigo Wilson Brandin.
"Ele é muito dedicado à família e ao trabalho", disse Nélson. "É um homem tranqüilo e que adora fazer ginástica, vai à academia. Para ele, cuidar da saúde é fundamental."


Texto Anterior: Abigail de Azevedo
Próximo Texto: Valéria Alves Marmit
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.