São Paulo, segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Diretor de hospital sofre tentativa de assalto na Barra

DA SUCURSAL DO RIO

O diretor-administrativo do hospital Estadual Getúlio Vargas, Paulo Almeida, sofreu uma tentativa de assassinato, na tarde de domingo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Ele estava numa moto em frente ao condomínio Barramares quando houve o crime. Dois tiros foram disparados contra Almeida, mas conseguiu escapar sem ferimentos.
O secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, foi até a delegacia para dar apoio ao amigo. A segurança do secretário permanece reforçada desde a semana passada, quando a polícia descobriu um plano para assassiná-lo.
A Secretaria de Segurança Pública interceptou ligações telefônicas com mais dois relatos de possíveis atentados contra Côrtes.
O secretário sofreu, na semana passada, diversas ameaças de morte de pessoas que estariam descontentes com mudanças na gestão da saúde, como a troca de funcionários e os novos padrões de contratação de serviços, de acordo com a área de inteligência da Secretaria de Segurança Pública.


Texto Anterior: Segurança: Militar recebe promoção após morrer durante confronto
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.