São Paulo, quinta-feira, 15 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

Estuprador é preso em flagrante em SP
A polícia prendeu na tarde de ontem um estuprador na zona norte da capital paulista. O desempregado Luis Carlos Ferreira de Lima, 35, foi flagrado por moradores tentando violentar A.P.M.S., 11, em um matagal na Vila Zilda.
Policiais do 73º DP (Jaçanã) acreditam que Lima seria o autor de pelo menos cinco estupros contra crianças. Segundo o chefe dos investigadores, Talma Bauer, o desempregado era procurado pela polícia havia três meses. Cartazes com o retrato falado de Lima haviam sido espalhados pela região.
Lima abordou A. no início da tarde, em um ponto de ônibus próximo à escola onde ela estuda, também na Vila Zilda, após a aula.
Segundo a tia da vítima, a dona-de-casa Jackeline Moisés da Silva, 22, responsável pela criança, Lima "obrigou a menina a subir uma escadaria ao lado da escola, onde há um matagal. No local, disse para ela abaixar a calça e que, se não obedecesse, iria matá-la".
Segundo Jackeline, moradores da região reconheceram Lima. O desempregado tentou fugir, se escondendo no matagal. "Os moradores foram atrás, atiraram pedras contra ele e conseguiram segurá-lo, até a polícia aparecer."
A. foi levada para o PS do Jaçanã e passa bem.
(DA FOLHA ONLINE)


Texto Anterior: Fura-fila: Vias interditadas devido a obras serão liberadas
Próximo Texto: Zona Leste: Polícia fecha desmanche de carros
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.