São Paulo, quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Grupo de hackers é preso acusado de agir em 7 Estados furtando senhas bancárias
A Polícia Federal deflagrou na manhã de ontem uma operação para prender 55 pessoas de uma quadrilha de hackers acusada de agir em sete Estados furtando senhas bancárias pela internet.
Foram movimentados R$ 300 milhões somente em 2005, segundo o superintendente da PF na Paraíba, Francisco Leônidas Gomes da Silva. Até o início da noite de ontem, 51 pessoas haviam sido detidas. A base da quadrilha estava situada em Campina Grande (PB), onde 38 integrantes foram detidos. Ela agiria também em São Paulo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraná.
Na operação, a PF apreendeu cinco veículos, computadores, CDs, disquetes e comprovantes de depósitos e cartões. As máquinas passarão por perícia para ver se há pistas pistas sobre o caminho que o dinheiro tomou para tentar reavê-lo. A polícia ainda não sabe quantas pessoas foram lesadas pela quadrilha. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Violência: Polícia agora apura morte de camelô
Próximo Texto: Caso Richthofen: Advogado deixa a defesa de Suzane
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.