São Paulo, domingo, 15 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INSEGURANÇA

Pelo menos 10 são mortos da 6ª para o sábado

da Reportagem Local
e do "NP"


Pelo menos dez pessoas morreram assassinadas em São Paulo entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado.
Em São Miguel Paulista (zona leste de SP), dois homens morreram e pelo menos outros três ficaram feridos em um bar na rua Francisco Luís de Oliveira.
Três homens armados entraram no bar atirando, às 2h30 da madrugada de ontem, e os frequentadores do bar revidaram.
José Manoel dos Santos, 28, e um desconhecido, aparentando cerca de 35 anos, foram mortos a tiros. Outras três pessoas que estavam no local foram baleadas, segundo a PM.
No Jardim Marcelo (zona sul de SP), um segurança matou com três tiros no peito um ajudante-geral. O crime ocorreu na noite de sexta, dentro de um ônibus da linha Jardim Mitsutani-Largo São Francisco. Os dois teriam brigado dentro do ônibus.
Na Vila Nossa Senhora das Mercês (zona sul), José Roberto Pires, 26, e Roberto Augusto Araújo, 27, foram baleados ontem, à 0h57 da madrugada, na rua Valdomiro Lobo Costa. Pires morreu no pronto-socorro do Hospital do Sesi, e Araújo está internado. A polícia ainda não sabe o motivo do crime.
Outra morte na zona sul foi a de Mário Jorge Brás da Silva, 25. Ele foi baleado por volta das 3h27 de ontem, na avenida Jabaquara.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.