São Paulo, terça-feira, 15 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Condenado de Porto Ferreira sai da prisão

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

Depois de cumprir um sexto da pena em regime fechado, o funcionário público Paulo César da Silva, de Porto Ferreira (a 228 km de São Paulo), condenado a cinco anos de prisão no regime semi-aberto por corrupção de menores e favorecimento à prostituição, saiu da prisão de Descalvado, cidade próxima a Porto Ferreira.
Além de Silva, três empresários e seis vereadores foram condenados em abril por conta do agenciamento de adolescentes para fazer sexo em chácaras da cidade.
O funcionário público, que deixou a cadeia na semana passada, deverá cumprir o resto da pena no regime de prisão domiciliar.
De acordo com o advogado Luiz Carlos Spíndola, Silva cumpriu dez meses da pena em regime fechado e também trabalhou na cadeia. "Ele deveria ter saído da cadeia em abril. Só não saiu antes por conta das burocracias", disse Spíndola.
Mesmo fora da cadeia, Silva não poderá sair de casa depois das 22h e não poderá freqüentar bares, prostíbulos e casas noturnas.
Silva -que era porteiro da Prefeitura de Porto Ferreira- está com o contrato de trabalho suspenso. Agora, cabe à administração decidir se ele será exonerado do quadro do funcionalismo ou se retomará as atividades.


Texto Anterior: Prostituição infantil: Menina isenta vice do AM de abuso sexual
Próximo Texto: Panorâmica - Minas Gerais: Greve fecha o único hospital de Ouro Preto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.