São Paulo, quarta-feira, 15 de junho de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

"Devo ser o 2º ou 3º mais sexy do mundo", diz Ashton Kutcher no Rio de Janeiro

PEDRO DINIZ
DE SÃO PAULO

O ator americano Ashton Kutcher, 33, é, pela segunda vez, a aposta da grife Colcci para seu desfile na São Paulo Fashion Week, que rola hoje, às 21h30, na Bienal do Ibirapuera.
O marido da atriz Demi Moore, que na temporada passada acompanhou Kutcher em sua visita ao Brasil, chega hoje a São Paulo depois de dois dias no Rio, onde foi fotografado por Jacques Dequeker para a campanha da Colcci.
No final da sessão, que rolou no Posto 9 da praia de Ipanema, o ator falou à Folha, por telefone, sobre moda, assédio e seu melhor amigo no Brasil:

 

Folha - É sua segunda vez no Brasil, o que tem feito?
Ashton Kutcher -
É só olhar na internet! Desde que cheguei não param de ir atrás de mim (risos). Não acho ruim, longe disso, mas está sendo uma loucura. Fora o trabalho, fui à praia, andei bastante, joguei vôlêi, comi coxinha, jantei com Luciano [Huck, apresentador da TV Globo].

Vocês são amigos?
Conheci Luciano em janeiro, quando vim ao Brasil, e ficamos bem amigos. Demi e eu fomos bem recebidos pela família toda [Huck é casado com a apresentadora Angélica], passamos bons momentos. Ele é um cara incrível.

Por que sua mulher não veio com você desta vez?
Ela queria vir, mas teve de ficar nos Estados Unidos porque está focada em um novo trabalho. Ela está filmando por lá.

Muita gente acha você um dos homens mais sexies do mundo. Você concorda?
Não me acho o primeiro do pódio, mas devo ser o segundo ou terceiro colocado (risos). Sério, eu me cuido muito, porque isso faz parte do meu trabalho.

Você foi escalado para ser um dos novos protagonistas da série de TV "Two and a Half Men" (No Brasil, "Dois Homens e Meio"). Pode adiantar algo sobre seu personagem?
Juro que ainda não. Nem é por contrato, mas é que será incrível demais para estragar a surpresa (risos). Começo a filmar em agosto, e todos estão ansiosos por isso.

Parece que você está sempre rindo. Tem alguma coisa que o deixe irritado?
O fato de o mundo parecer estar nem aí para o trabalho escravo. Em vários países, como a Índia, os Estados Unidos e o Brasil, inclusive, tem muita criança sendo explorada. Não podemos fechar os olhos, é algo muito sério.

Sinceramente, o que você acha da moda?
Acho que a moda tem o poder de mostrar como as pessoas são, te identifica, sabe? O que você veste fala muito sobre você. Eu sou bem tranquilo em relação ao meu guarda-roupa. Acordo, coloco minha calça, uma camisa e vou para a rua.


Texto Anterior: 31ª São Paulo Fashion Week - Última Moda: Ata-me
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.