São Paulo, quinta-feira, 15 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO MÉRCIA

Justiça suspende prisão de Mizael, indiciado por morte da ex-namorada

DE SÃO PAULO - O juiz Jayme Garcia dos Santos Junior negou ontem pedido de manutenção da prisão temporária de Mizael Bispo de Souza, ex-namorado e principal suspeito da morte da advogada Mércia Nakashima, segundo a polícia. Ele foi indiciado pelo homicídio ontem.
A decisão foi baseada em manifestação do Ministério Público, que afirmou que o pedido de manutenção não estava de acordo com a legislação.
"Nada de concreto existe no sentido de que a liberdade do investigado coloca em risco o desenvolvimento da instrução criminal", afirmou Santos Junior na decisão.
Segundo o advogado de defesa, Samir Haddad Junior, Mizael pretende se apresentar ao juiz de Guarulhos hoje.
Mércia foi vista pela última vez na casa dos avós, em 23 de maio. O carro da advogada foi encontrado no dia 10 de junho em uma represa em Nazaré Paulista (a 64 km de São Paulo). Um dia depois, seu corpo foi achado no mesmo local.


Texto Anterior: Foco: "Clube da Luluzinha" vai de bicicleta até para balada
Próximo Texto: Assalto: Polícia prende mais três suspeitos de participar do roubo à Rolex
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.