São Paulo, quarta-feira, 15 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ZONA OESTE

Estabelecimentos irregulares no Jardim Paulista terão novas blitze
A Administração Regional de Pinheiros retomará amanhã as blitze em estabelecimentos comerciais irregulares do Jardim Paulista, na zona oeste. Na última segunda, cinco foram fechados. A prefeitura foi obrigada judicialmente a interditá-los.
Segundo a administradora regional de Pinheiros, Bia Pardi, os estabelecimentos irregulares da região serão fechados em um prazo máximo de 30 dias.
Para escapar da fiscalização, alguns comerciantes fecharam e reabriram suas empresas com outra razão social. Mas, mesmo assim, podem ser interditados. "Só vai demorar mais um pouco, mas acontecerá mais dia, menos dia", diz.
São 183 os estabelecimentos que serão fechados, 43 dos quais na alameda Gabriel Monteiro da Silva, onde lojas emitem notas fiscais com outros endereços. Os demais estão nas avenidas Brasil e Europa e nas ruas Groenlândia e Estados Unidos. Os estabelecimentos ferem a Lei de Zoneamento, de 1973, segundo a qual essas vias são "corredores de uso especial", onde são permitidos apenas estabelecimentos de serviços. Comércios são vetados. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Mortes
Próximo Texto: Moradia: 5.646 pessoas vivem sob viadutos de SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.