São Paulo, Quarta-feira, 15 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colisão mata 1 e deixa 38 feridos em Avaré

KAMILA FERNANDES
da Agência Folha

Um bóia-fria morreu e outros 38 ficaram feridos por causa de um acidente ontem pela manhã na SP-245, na região de Avaré (268 km a oeste de São Paulo).
Três trabalhadores rurais continuavam internados, no início da noite de ontem, no pronto-socorro da cidade com fraturas.
O acidente aconteceu por volta de 6h30, quando o ônibus que transportava os bóias-frias contornava um trevo da rodovia, em sentido a Arandu.
A lateral direita do ônibus foi atingida por um caminhão, que trafegava no sentido Cerqueira César-Avaré, transportando farelo. Em razão da colisão, o trabalhador rural Benedito Franco dos Santos, 25, morreu na hora.

Neblina
O motorista do caminhão, Alípio Trindade, prestou depoimento ontem à tarde na delegacia de Avaré. Ele afirmou que não teve tempo de frear o veículo por causa da forte neblina.
Trindade e o motorista do ônibus, José Pedro dos Santos, tiveram ferimentos leves.
A polícia instaurou ontem um inquérito policial para apurar as causas do acidente.


Texto Anterior: Clima: Frente fria deve levar geadas ao Sul do país
Próximo Texto: Queda de teto de igreja fere dez em AL
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.