São Paulo, sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Filho oculta cadáver da mãe e não explica morte

DA SUCURSAL DO RIO

Ao executarem uma ação de despejo em um apartamento do Leme (zona sul do Rio), na última segunda-feira, duas oficiais de Justiça acabaram encontrando o corpo da alemã Wal Traud Agnes Otto, 85, que estava morta há pelo menos três dias. O filho da vítima, Harmut Herbert Richard Otto, 54, está preso acusado de ocultação de cadáver.
A polícia ainda não sabe o que causou o óbito de Wal, mas suspeita que ela tenha tido morte natural. O IML informou que só será possível desvendar o caso após a realização de exames toxicológicos e anatomia patológica.
Quando foram fazer a diligência, as oficiais vistoriaram quase todo o apartamento. Só não mexeram em um quarto porque Otto disse que sua mãe estava dormindo. No final, elas pediram a chave do cômodo ao morador, que disse não saber onde estava.
Ao ser pressionado, Otto entregou a chave e as oficiais encontraram o corpo. Mesmo preso, Otto não informou a causa da morte e diz que só fala em juízo.


Texto Anterior: Irmã de jogador é libertada após resgate
Próximo Texto: Colisão: Acidente de carro mata bispo e outras três pessoas em MG
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.