São Paulo, terça-feira, 15 de setembro de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Livraria Nobel se nega a trocar brinquedo em lojas da rede DA REPORTAGEM LOCAL
A leitora Thelma Casanova
se queixa do atendimento
prestado pela Livraria Nobel,
que, segundo ela, não permitiu a troca de um brinquedo
que seu filho ganhou no Natal. Leitor: Guilherme da Silva Raramilho Empresa: Nokia Queixa: Após enviar seu celular modelo N78 três vezes para a assistência técnica, o webdesigner afirma que o produto sempre volta com os mesmos problemas. Ele reclama ainda de riscos feitos no aparelho. Resposta: A Nokia informou que foi feito um acordo com o consumidor, que receberá um novo aparelho em dez dias úteis. Leitor: José Paulo Gircoreano Empresa: Shoptime Queixa: "Desisti de uma compra e estou esperando o reembolso desde junho", afirma o professor. Ele diz que, mesmo após o cancelamento, as parcelas continuam sendo lançadas na fatura de seu cartão. Resposta: Segundo a empresa, o cancelamento será realizado em dez dias úteis e será feito o estorno do valor cobrado. Leitor: Elaine Pereira de Souza Empresa: CCE Queixa: A leitora conta que deixou seu notebook na autorizada Eletrônica Gonzaga, em Santos, em 17 de junho. Ela se queixa da demora para solucionar o defeito que apareceu no produto recém-comprado. Resposta: A CCE informou que, em contato com a cliente, acertou a troca do produto dentro de um prazo de 15 dias úteis. Leitor: Marcos Roberto Peviani Empresa: Wal-Mart Queixa: Peviani afirma que comprou um produto pela internet no dia 16 de agosto, mas que cancelou a compra quatro dias depois porque o hipermercado não realizou a entrega. Ele se queixa de não ter recebido o estorno. Resposta: O Wal-Mart se desculpou e disse que o estorno já foi solicitado à operadora do cartão de crédito. Texto Anterior: Rubem Alves: Desfaço 76 anos... Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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