UOL


São Paulo, quarta-feira, 15 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Estudante universitária levada por dois assaltantes é encontrada no Rio de Janeiro
A polícia do Rio encontrou no início da noite de ontem a universitária Ethiene do Patrocínio Viana, 26, levada por dois homens, armados com facas, que assaltaram seu apartamento na Ilha do Governador (zona norte do Rio) ontem de manhã.
Ela estava andando perto no morro do Cavalão, em Niterói (RJ), quando pediu ajuda a policiais do 12º Batalhão da PM, informou a Polícia Civil.
Ela foi medicada. Segundo a polícia, estava bastante assustada. Viana seria levada para prestar depoimento na 37ª DP.
No assalto, segundo a polícia, foram roubados R$ 8.000, jóias, um aparelho DVD e um equipamento de som. A polícia disse não descartar a hipótese de a jovem ser cúmplice dos assaltantes. A estudante é enteada da secretária de Educação de Belford Roxo (Baixada Fluminense), Edith Ferreira Viana, que, antes da localização da estudante, fez um apelo aos criminosos pedindo a libertação da jovem.
Segundo a polícia, por volta das 7h, quando saía de casa para ir à faculdade, a estudante foi abordada pelos assaltantes, que a teriam obrigado a voltar ao apartamento. Ela teria dito à empregada, pelo interfone, que subiria para buscar um caderno. Ao entrar em casa, um assaltante teria rendido a empregada. Minutos depois, o pai dela, o despachante Francisco Jorge Freitas Viana, 56, chegou em casa. O despachante e a empregada foram agredidos pelos criminosos. (FREE-LANCE PARA A FOLHA)


Texto Anterior: Panorâmica - Ambiente: Em 3 dias, fogo destrói 450 ha na Bahia
Próximo Texto: Violência: Dona-de-casa de 68 anos é presa com bomba
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.