São Paulo, sábado, 15 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

RIO DE JANEIRO

Capitão da Marinha atropela duas mulheres em Niterói e acaba preso

DO RIO - O capitão da Marinha Rocco Antônio Sivolella, 58, foi preso ontem por volta de 1h30 após bater em uma van que vendia cachorro-quente e atropelar duas mulheres no bairro São Francisco, em Niterói, região metropolitana do Rio.
Karina Pinto Nogueira, 35, e Jaqueline Rodrigues Sobral, 34, foram levadas para o hospital Estadual Azevedo Lima.
Com politraumatismo e trauma crânio-encefálico, Karina está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. Jaqueline teve alta pela manhã.
Já Rafael Neves Figueira, motorista da van atingida pelo capitão, sofreu ferimentos leves e não precisou ser levado para o hospital.
De acordo com a Polícia Militar, o capitão foi levado por policiais militares até uma blitz da Lei Seca, nas proximidades do local do atropelamento. Lá, ao fazer o teste do bafômetro, foi verificado teor alcóolico superior ao permitido por lei.
Sivolella foi levado para a 77ª DP, em Niterói, mas liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1.090. O capitão não foi encontrado para falar sobre o caso. Segundo a a Polícia Civil, Sivolella responderá em liberdade por duas lesões corporais culposas (quando não há intenção).


Texto Anterior: Trânsito: CET reduz velocidade máxima para 60 km/h na av. dos Bandeirantes
Próximo Texto: Colírio queima olhos de bebê em hospital
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.