São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TECNOLOGIA Usuário de notebook reclama da Itautec O publicitário Mário Ferrari Sobrinho comprou um notebook Itautec Infoway de quase R$ 5 mil em agosto do ano passado, mas afirma que o equipamento deixou de funcionar depois de um ano e dois meses de uso. Ele declara que o orçamento para conserto é de R$ 3.300 e que, ao contatar a Itautec, a atendente lhe disse que peças eletrônicas podem se danificar sem previsão. "Como pode uma empresa desse porte assumir que fabrica produtos caros e de péssima qualidade?", questiona. Resposta A Itautec informa que entrou em contato com o publicitário para solucionar o problema. Ferrari diz que a empresa ofereceu desconto de 40%, o qual não foi aceito. Texto Anterior: Consumo: Empresário pede cancelamento de faturas de celular à Embratel Próximo Texto: Celular: Leitor se queixa de bateria de celular Motorola Índice |
|