São Paulo, sábado, 15 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Engenheiro morre após seu carro capotar e cair no rio Tamanduateí

Como o acidente foi perto de onde morava, sua mulher reconheceu o corpo

DO "AGORA"

Um engenheiro de 29 anos morreu, na madrugada de ontem, após o carro que ele dirigia cair no rio Tamanduateí, na Luz (região central de São Paulo). Segundo os bombeiros, Antonio Carlos Mazzarolo foi retirado com vida de dentro do veículo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A mulher de Mazzarolo esperava-o retornar de uma festa de confraternização da empresa e estranhou a demora. Ligou para o Corpo de Bombeiros, que a informou sobre o acidente, ocorrido a cerca de um quilômetro da casa do engenheiro por volta das 2h30. Ela mesma foi ao local e reconheceu o corpo do marido.
Segundo a polícia, Mazzarolo seguia pela avenida do Estado, sentido centro, quando perdeu o controle do carro -um Corsa prata-, bateu na grade de proteção, no cruzamento com a rua João Teodoro, e caiu no rio. Com o impacto da batida, parte da grade de proteção se rompeu. Segundo a polícia, o carro capotou na queda e caiu no rio com as rodas para cima. Mazzarolo era o único ocupante.
Pouco antes, ele havia ligado para a mulher dizendo estar voltando para casa. "A minha irmã disse para ele que, se estivesse muito cansado, era para pegar um táxi, mas ele disse que estava bem e chegaria em casa em 20 minutos", contou a cunhada da vítima, a decoradora Deborah Caovila.
"O meu cunhado não tinha o costume de beber. Acho que ele dormiu ao volante", disse Deborah. No documento da empresa de guincho, anexado ao boletim de ocorrência, consta que os pneus do Corsa estavam em condições "ruins". A polícia requisitou exame de dosagem alcoólica da vítima.
O engenheiro era casado há cinco anos e tinha dois filhos, um de 3 e outro de 6 anos. Mazzarolo era engenheiro civil e trabalhava em uma empresa na região central da cidade.
Não é a primeira vez neste ano que um carro cai no rio Tamanduateí. Em março, um Palio caiu na região de Santo André, também com as rodas para cima, após cruzar um semáforo em alta velocidade. O motorista ficou preso nas ferragens, mas foi salvo com vida. No ano passado, um homem de 25 anos foi resgatado de dentro do rio, na região da Luz. (THARSILA PRATES)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Entrevista - Gilberto Kassab: Saúde e educação são os piores problemas de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.