São Paulo, quarta-feira, 16 de janeiro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CLIENTE DA NOSSA CAIXA NÃO CONSEGUE SACAR O técnico de laboratório e funcionário público Ricardo Santos Pinheiro afirmou que a Nossa Caixa não consegue atender à demanda dos funcionários do Estado de São Paulo e que tem passado por vários constrangimentos por falhas do sistema bancário. "Não se consegue sacar valores nem efetuar compras. Quando se entra em contato com o atendimento, apenas registram uma reclamação e dão prazo de cinco dias úteis. Tenho saldo positivo, mas nada posso fazer." Resposta: A Nossa Caixa diz lamentar os transtornos e que processa hoje, com eficiência, 4,4 milhões de transações diárias. A central de atendimento tem por procedimento registrar as reclamações recebidas e encaminhá-las ao setor correspondente, com solução em até cinco dias. Texto Anterior: Leitor diz que falta água em Mairiporã Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |