São Paulo, quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE DA NOSSA CAIXA NÃO CONSEGUE SACAR
O técnico de laboratório e funcionário público Ricardo Santos Pinheiro afirmou que a Nossa Caixa não consegue atender à demanda dos funcionários do Estado de São Paulo e que tem passado por vários constrangimentos por falhas do sistema bancário.
"Não se consegue sacar valores nem efetuar compras. Quando se entra em contato com o atendimento, apenas registram uma reclamação e dão prazo de cinco dias úteis. Tenho saldo positivo, mas nada posso fazer."

Resposta: A Nossa Caixa diz lamentar os transtornos e que processa hoje, com eficiência, 4,4 milhões de transações diárias. A central de atendimento tem por procedimento registrar as reclamações recebidas e encaminhá-las ao setor correspondente, com solução em até cinco dias.


Texto Anterior: Leitor diz que falta água em Mairiporã
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.