São Paulo, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

GUERRA DO TRÁFICO

Tiroteio na favela da Rocinha deixa um jovem morto e três pessoas feridas
Um adolescente de 14 anos morreu e três pessoas ficaram feridas ontem num tiroteio na favela da Rocinha, zona sul do Rio. Traficantes da facção Comando Vermelho (CV) se anteciparam a um plano do grupo rival Amigos dos Amigos (ADA), que pretendia invadir favelas da zona sul, e tentaram assumir a venda de drogas na Rocinha.
O jovem morto foi identificado como Diego Araújo Lima. Ele foi atingido nas costas e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Segundo parentes, não tinha envolvimento com tráfico.
Moradores da Gávea se assustaram com os tiros. Pais que pegavam seus filhos na Escola Parque, no bairro, ficaram apavorados. Moradores da Rocinha que chegavam do trabalho não conseguiram entrar no morro. A parte alta da Rocinha e o Alto Gávea ficaram sem energia elétrica, pois os invasores atiraram contra os transformadores.
Ao fugir dos tiros, uma pessoa foi atropelada e uma mulher foi agredida a coronhadas pelos invasores. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: Polícia: Morre o filho de delegado que se feriu com tiro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.