São Paulo, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Coordenadora nega pressa para a inauguração

DA REPORTAGEM LOCAL

De acordo com a coordenadora de educação da região de Guaianases, Maria Ângela Gianetti, o novo colégio deveria estar pronto em dezembro, mas, em decorrência das chuvas, as obras tiveram que ser atrasadas. "Não houve pressa nem havia a previsão de entrega para abril. A parte interna foi entregue no dia 6 de fevereiro, quando as aulas tiveram início", afirma a coordenadora.
"A parte externa, como o estacionamento e a quadra, ainda está em fase de finalização", afirma ela.
Gianetti diz que não imagina o que pode ter acontecido com a divisória do banheiro. "Vamos apurar, fazer a perícia. Estava tudo normal."

Secretaria
Em nota oficial divulgada ontem, a Secretaria Municipal da Educação afirma que foi aberto um processo para apurar os fatos e eventuais responsabilidades no acidente. Ainda segundo o texto, um relatório conclusivo será apresentado em, no máximo, 20 dias.
Ontem, de acordo com a secretaria, o engenheiro responsável pela obra compareceu à unidade escolar e auxiliou no encaminhamento da criança ferida até o hospital.


Texto Anterior: Acidente: Porta de escola inacabada cai e fere aluna
Próximo Texto: Educação: Acordo prevê cotas nas federais em 6 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.