São Paulo, terça-feira, 16 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Grupo invade terminal de ônibus, assalta usuários e mata 2 pessoas em Manaus
Um arrastão formado por uma galera -como são chamadas as gangues de rua de Manaus (AM)- para roubar passageiros no terminal de ônibus da avenida Constantino Nery, o maior da zona centro-sul da capital amazonense, acabou na morte de duas pessoas na manhã de ontem.
De acordo com testemunhas, a galera -com cerca de dez integrantes, incluindo menores- invadiu o terminal por volta das 5h (6h, horário de Brasília) atacando os passageiros e roubando celulares e carteiras.
No ataque, morreram, com golpes de garrafa, o ambulante Renê Pereira Colares, 16, e o carpinteiro Ananias Mesquita de Souza, 28. Colares foi morto ao reagir ao roubo de um boné.
Duas horas depois do arrastão, a PM ocupou o bairro da Matinha, no qual residiriam os membros da galera, e prendeu três suspeitos dos crimes.
Para o secretário Júlio Pinheiro (Segurança), as mortes foram um fato isolado. "É um fato isolado, que tem relação direta com drogas, porque temos dado dureza nesses caras com os programas de prevenção. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS)

Texto Anterior: Mistério no Rio: Garotinho diz saber quem matou casal
Próximo Texto: Segurança: Polícia mata 2 jovens após seqüestro em SP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.