São Paulo, quarta-feira, 16 de março de 2011 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros
A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Loja perde nota fiscal e dificulta atendimento técnico, diz cliente DE SÃO PAULO - A professora Marli Nunes da Silva está insatisfeita com a Polishop. Segundo ela, a loja não lhe entregou a nota fiscal de um produto, impedindo o atendimento técnico adequado. Marli conta que comprou um aparelho de exercícios físicos. Na entrega, porém, a nota fiscal foi extraviada -e o equipamento apresentou defeito logo nos primeiros meses de uso. Além de não informar endereços para assistência técnica do aparelho, a Polishop se negou a emitir uma segunda via da nota e informou que a garantia já havia expirado, afirma a cliente. "O SAC disse que o preço da peça era de R$ 35. Resolvi fazer o pedido, mas, para minha surpresa, a peça não é a mesma do aparelho", relata.
RESPOSTA
QUEIXA: PROBLEMA EM TRENS
QUEIXA: REEMBOLSO DIFÍCIL
QUEIXA: MUDANÇA DEMORADA |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |