UOL


São Paulo, sexta-feira, 16 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ADMINISTRAÇÃO

Marta admite em programa da Bandeirantes que é candidata à reeleição
Ao participar do programa "Boa Noite Brasil", apresentado por Gilberto Barros na rede Bandeirantes, ontem à noite, a prefeita Marta Suplicy (PT) admitiu que é candidata à reeleição em São Paulo.
Marta estreou o quadro "A Foto e a Notícia", em que foi confrontada com determinadas imagens e levada a comentá-las. Diante da fotografia do ex-candidato à Presidência José Serra (PSDB), Barros quis saber se ela vai concorrer novamente. "Sou [candidata] do meu presidente, que diz que gostaria que eu fosse", respondeu a prefeita.
Barros insistiu se isso então significa que ela é candidata de si própria. "É, mas o candidato do PSDB é problema deles."
Durante aproximadamente 40 minutos, Marta comentou ainda outras nove imagens.
Fez promessas ("Vamos colocar luz na periferia", disse, ao defender a taxa de luz), saiu-se bem de saias justas ("É democracia interna de partido", afirmou, ao sustentar que não é antidemocrático o PT punir deputados do partido) e defendeu suas campanhas -como a de que São Paulo sedie as próximas Olimpíadas.
Apresentada por Barros como sua ex-colega de televisão, de quando apresentava o "TV Mulher" na Rede Globo, a prefeita mostrou que ainda sabe comandar o auditório.
Mesmo ao cortar o apresentador, que queria que ela falasse como sexóloga sobre os efeitos da lua no sexo, Marta conseguiu conquistar a simpatia do público. (DA REDAÇÃO)


Texto Anterior: Panorâmica - Infância: Governo assume serviço contra abuso sexual
Próximo Texto: Urbanismo: Largo do Arouche deve ter projeto de revitalização analisado na segunda-feira
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.