São Paulo, sexta-feira, 16 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa acusada não foi encontrada

DA AGÊNCIA FOLHA

A reportagem não conseguiu contato ontem com responsáveis pela empresa Big Leite, suspeita de adulteração de leite em pó integral.
O Ministério da Agricultura informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai abrir procedimento administrativo para apurar a conduta do funcionário suspeito de trocar as amostras de produtos para análise.
A Polícia Federal não divulgou ontem os nomes dos presos durante a Operação Lactose. Informou somente que são donos de empresas supostamente ligadas ao esquema e que um é o funcionário do Lanagro (Laboratório Nacional Agropecuário) em Recife.
Um funcionário da empresa Milkly (BA) que não quis se identificar sugeriu que a reportagem procurasse informações sobre notas fiscais da empresa na Receita Federal e não quis mais dar declarações.
Na Avesul (SC), um funcionário que também não quis se identificar disse que não estava autorizado a passar informações sobre o caso.
Nas empresas Via Láctea (CE) e Sanita (SC), ninguém atendeu ontem nos números disponíveis na lista telefônica. (RENATA BAPTISTA E CÍNTIA ACAYABA)

Texto Anterior: Memória: Leite Longa Vida continha soda cáustica
Próximo Texto: Transporte: Circulação de trens do metrô será interrompida na linha 2
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.