São Paulo, segunda-feira, 16 de junho de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
SHOPTIME NÃO CONFIRMA COMPRA DE COMPUTADORES O cliente do Shoptime Walter Linhares considera ter sido desrespeitado em sua última compra. "Fiz um pedido de dez computadores em nome da minha empresa em 2 de junho. Na noite do dia seguinte, como não havia recebido nenhum comunicado, liguei para o atendimento. Fui informado que o pedido havia sumido". Ele conta que refez o pedido e o mesmo problema ocorreu. Uma supervisora disse, segundo Linhares, que os pedidos haviam sido cancelados por erro dos atendentes e que o setor de vendas entraria em contato -o que não ocorreu no dia seguinte. "É lamentável o comportamento da empresa", afirma o leitor. Resposta: O Shoptime diz lamentar o transtorno causado, e afirma ter entregue os produtos no dia 11 de junho. Texto Anterior: Celular Nokia dá problema em nove dias Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |