São Paulo, segunda-feira, 16 de julho de 2001 |
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A CIDADE É SUA TV Comerciante diz que serviço da DirecTV impedia acesso a canais abertos e cancela plano O comerciante José Antonio Zucchi Lopes diz que sua mulher fez, no dia 14 de março, a assinatura da DirecTV. Ele afirma que, após a instalação, o aparelho não teve mais acesso aos principais canais abertos. Lopes afirma que dois dias depois solicitou a visita de um funcionário, e a empresa lhe passou telefones de assistência técnica. Ele ligou para as autorizadas e foi informado de que não prestavam serviço para a empresa. "No dia 15, por quatro vezes, contatei a DirecTV. Na última vez, esperei 19 minutos." O comerciante afirma que, no dia seguinte, prometeram resolver o problema em 24 horas, o que não aconteceu. Lopes diz que precisou ligar diversas vezes e passar três fax para cancelar a assinatura. "Pedi o cancelamento seis dias após a instalação, mas só o consegui no dia 26 de março." Segundo ele, a DirecTV cobrou R$ 299 como taxa de adesão e encaminhou o nome de sua mulher para o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). "Disseram-me que teria de ter cancelado o serviço após uma semana de assinatura. Não fui informado disso quando adquiri o pacote", reclama. (MARIVALDO CARVALHO, DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Empresário foi pego de surpresa Próximo Texto: Outro lado: Companhia diz que pediu estorno das parcelas de adesão Índice |
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