São Paulo, sexta-feira, 16 de julho de 2010

Texto Anterior | Índice

TRABALHADORES RURAIS

Após ser demitida, mulher coloca fogo em ônibus e deixa feridos

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO - Um ônibus com 38 trabalhadores rurais pegou fogo ontem em Franca, a 401 km de São Paulo, após uma mulher que havia sido demitida jogar gasolina no veículo e atear fogo.
De acordo com a polícia, a mulher estava acompanhada pelo marido -os nomes deles não foram divulgados- e discutia com o motorista do ônibus, José Roberto Ferreira, 56, por causa da demissão.
O caso ocorreu no bairro City Petrópolis, quando a mulher foi entregar os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual ) ao motorista durante o embarque de trabalhadores rurais de uma colheita de laranjas em uma fazenda na região da Usina do Estreito.
A mulher estava com um galão de gasolina nas mãos e após a discussão com Ferreira jogou o líquido no ônibus dos trabalhadores e ateou fogo.
O motorista teve de 30% a 40% do corpo queimado. Os locais mais atingidos foram braços, tórax e rosto.
Ele foi levado pela Unidade de Resgate dos Bombeiros para Santa Casa e depois transferida para um hospital em Limeira. O estado de saúde de Ferreira é considerado grave.
Outros ocupantes do ônibus também sofreram queimaduras. Eles foram atendidos no pronto-socorro de Franca.
Os trabalhadores rurais apagaram o fogo com extintores antes mesmo da chegada dos policiais ao local. A mulher e seu marido fugiram em seguida. Segundo a polícia, o caso está sendo apurado.


Texto Anterior: Educação: Banco dará € 90 mi a projetos brasileiros em universidades
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.