UOL


São Paulo, sábado, 16 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fitas poderão ajudar polícia a esclarecer caso

DA FOLHA RIBEIRÃO

A polícia espera poder esclarecer a morte do aluno da UFSCar Paulo Roberto Henrique utilizando filmagens feitas pelas câmeras do campus da universidade.
Segundo o delegado Maurício Antônio Dotta e Silva, seis fitas contendo 24 horas de gravação cada uma foram entregues à polícia pelos responsáveis pela vigilância do campus.
O delegado informou que as investigações realizadas ontem conseguiram identificar em qual parte do lago o estudante entrou. Com essa informação, a polícia aponta que duas câmeras que fazem o movimento de 360 graus, instaladas perto do lago, serão as fundamentais para o possível esclarecimento do caso. "Nossa esperança é que as imagens consigam nos mostrar algo, porque não basta ter a gravação, se não houver foco", afirmou.
Além das fitas, a polícia vai ouvir também algumas pessoas que estão na agenda telefônica do estudante. Quatro pessoas até agora já foram ouvidas -os dois colegas de república, uma mulher responsável pela limpeza da casa e o pai da vítima.
De acordo com a assessoria de imprensa da UFSCar, não havia festa ou nenhuma outra atividade no campus no domingo, dia do desaparecimento do estudante.


Texto Anterior: Violência: Estudante da UFSCar pode ter sido morto
Próximo Texto: Lazer: Escolas estaduais abrem nos finais de semana com atividades para comunidade
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.