São Paulo, terça-feira, 16 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Segurança de casa noturna espanca rapaz, diz família

Universitário de 25 anos está em coma induzido

ARTUR RODRIGUES
DO "AGORA"

Um jovem foi espancado por mais de dez seguranças na casa noturna Lisboa, no Tatuapé (zona leste de SP), e está em coma, segundo sua família. O caso ocorreu na madrugada de sábado.
Os parentes afirmam que o estudante de engenharia Evandro Gonçalves de Lima, 25, estava com amigos na casa noturna quando foi abordado por seguranças após um desentendimento.
"Meu filho já tinha pago a comanda. Houve um desentendimento e levaram-no para uma sala, onde ele foi espancado por mais de dez seguranças", afirma a mãe do universitário, a enfermeira Rosemeire Antônia Gonçalves de Lima, 45.
A mãe diz acreditar que a confusão aconteceu porque o rapaz usava uma camiseta da Gaviões da Fiel.
"Ele teve fratura na face, na órbita da base do olho. O médico falou que o estado dele é grave e que ele tem de ficar em coma induzido porque teve lesões no cérebro", diz Rosemeire.
Evandro está na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital da Vila Alpina, na zona leste da cidade.
O delegado Luiz Maturano, do 56º DP (Vila Alpina), afirma que o caso foi registrado como lesão corporal, mas pode ser mudado para tentativa de homicídio. O inquérito será transferido para o 30º DP (Tatuapé).
A casa noturna Lisboa informou que só se manifestará sobre as acusações quando o caso estiver devidamente apurado pela Polícia Civil.


Texto Anterior: Foco: Umidade relativa do ar atinge níveis de deserto em Brasília
Próximo Texto: FOLHA.com
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.