São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELETROELETRÔNICO

Após defeito em leitor ótico se repetir, médico pede a troca de DVD da Sony

O médico Vlademir Conte comprou, em dezembro, um DVD da Sony. Segundo o leitor, o aparelho apresentou problemas logo nos primeiros 15 dias de uso. Conte levou então o DVD até uma autorizada, que trocou a unidade ótica. Segundo Conte, passados 80 dias, o aparelho apresentou o mesmo defeito. "Fui incisivo: se o defeito fosse idêntico, gostaria que trocassem o aparelho." O médico afirma que, depois de 14 dias, recebeu a resposta da Sony de que o DVD havia sido consertado. "Até quando ficarei levando e trazendo esse aparelho que apresenta sempre o mesmo defeito?", questiona Conte. Resposta - A Sony informa que entrou em contato com a mãe do leitor, que informou que o DVD encontrava-se em perfeitas condições de uso. A empresa informa que, se o cliente tiver algum problema com o DVD, deve contatar a Sony para que seja feita uma análise técnica e, se necessário, a troca do aparelho.


Texto Anterior: A cidade é sua - Transporte: Bancário questiona a substituição de trólebus por ônibus convencional em linha
Próximo Texto: Telefonia: Engenheiro reclama de lentidão da Telefônica no reparo de acesso à internet
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.