São Paulo, segunda-feira, 16 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

ELETRODOMÉSTICO
Companhia não troca fogão com problemas desde agosto do ano passado

Rosa Maria F. Alves diz que pediu a troca de seu fogão Bosch -que vem apresentando defeitos desde agosto do ano passado, quando foi instalado em sua casa-, mas o pedido foi negado pela Continental, que, segundo ela, teria sugerido dar 30% de desconto para fazer os reparos.
"Pedi a troca do fogão porque não dá para ficar com um produto que já trouxe tantos problemas", disse.
De acordo com a leitora, o vazamento do gás parou quando a Continental trocou uma peça de seu fogão. Porém, outros defeitos permaneceram, como desregulagem das chamas dos acendedores e do forno.
"A porta do forno chegou a pegar fogo. Já foram feitas sete chamadas para a assistência técnica", diz.
Segundo ela, o cachimbo de uma das bocas do fogão caiu dentro do forno e provocou um princípio de incêndio, queimando a mesa de inox do eletrodoméstico.
"Duas bocas do fogão não estão funcionando. Até quando deve durar um fogão?", questiona. A leitora disse que, no período da garantia do produto, que se encerrou em abril, a Continental se recusou a atendê-la.
(MARIVALDO CARVALHO)


Texto Anterior: Outro lado: Continental promete solução do problema
Próximo Texto: Seguradora não indenizou proprietário
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.