São Paulo, segunda-feira, 16 de outubro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA
Leitora reclama de empresa por troca de linhas

Carolina Fischer diz que no dia 3 de setembro seu telefone começou a receber chamadas de outra linha. Ela ligou para a Telefônica, e um técnico compareceu à sua casa no dia 8 do mesmo mês e informou que o problema estava resolvido. "Depois da visita do técnico, a linha está muda até hoje", afirma a leitora. Segundo ela, a Telefônica alega que o problema é a fiação interna. "Eu até concordo que o telefone fique mudo por causa da fiação, mas mudar de número nunca vi", afirma. Carolina afirmou que o técnico exigiu uma "caixinha" de R$ 80 para fazer o serviço. Resposta - A assessoria de imprensa da Telefônica informou que a linha foi trocada no quadro do próprio prédio da leitora por funcionários do edifício. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Consumidora espera ressarcimento
Próximo Texto: Leitor reclama de atraso em reembolso
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.