São Paulo, segunda, 16 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor diz que faltam peças para moto

da Redação

Fabio Massami Yanagui reclama da demora da Honda em fornecer peças para o conserto de sua motocicleta.
Yanagui sofreu um acidente com sua Honda Biz em agosto e diz que até hoje a moto está parada na concessionária por falta de peças.
Ele afirma que aprovou o conserto, orçado em R$ 900, no dia 3 de setembro, mas diz que a concessionária ainda não recebeu as peças solicitadas à fábrica.
"Tenho falado frequentemente com o setor de atendimento da Honda e a concessionária, mas só ouço promessas."

Resposta
A assessoria de imprensa da Honda informou que, devido a operações da Receita Federal, a empresa teve alguns problemas de falta de matéria-prima para a fabricação dos itens necessários para o conserto da moto.
Além disso, a assessoria informa que a concessionária não cumpriu devidamente os procedimentos para o atendimento do veículo, que estava parado na oficina.
Segundo a assessoria, a peça foi finalmente enviada à concessionária no último dia 6 e a concessionária foi orientada para que esse fato não volte a se repetir.
(BR)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.