São Paulo, sábado, 16 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Mulher atingida por macaco de carro morre
A empresária que morreu anteontem, após ser atingida por um macaco de carro ao passar pela Linha Amarela (via que liga as zonas norte e oeste do Rio), foi enterrada ontem à tarde no cemitério São João Batista, Botafogo (zona sul).
Shirley Neves Ribeiro, 68, estava no banco do passageiro quando foi atingida, por volta das 21h. Segundo a polícia, o objeto, lançado de um viaduto, quebrou o vidro dianteiro do carro e desfigurou seu rosto.
O carro era dirigido pelo motorista Severino Costa, 44, que contou ter levado a empresária ao posto de administração da Lansa (Linha Amarela S.A). "Na hora, não entendi direito o que tinha acontecido, só vi que ela estava sangrando muito." Ele disse ter pensado se tratar de assalto.
No banco traseiro estavam o neto da empresária, de 6 anos, e a babá, que não se machucaram. O motorista sofreu escoriações leves, causadas pelos estilhaços do vidro.
Shirley morreu, vítima de parada cardiorrespiratória, cerca de meia hora depois.
A família da empresária afirmou ontem que vai processar a administração da Lansa. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Educação: Laboratório vai produzir aulas pela Internet
Próximo Texto: Demolição: Desabamento mata operário em Salvador
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.