São Paulo, Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA
Loja atrasa entrega de móveis

da Redação

Diana M. de Souza e Elaine Cristina da Silva reclamam de atrasos na entrega de móveis adquiridos em lojas da rede Marabraz.
Diana afirma que no dia 26 de novembro esteve em uma loja Marabraz e gastou R$ 900 na compra de guarda-roupas, cama, mesa e criado-mudo.
Segundo a leitora, a propaganda da empresa garante a entrega em 24 horas, mas ela diz que o primeiro cheque foi compensado e os móveis não chegaram.
"Fui à loja e reclamei, mas informaram que não há estoque dos móveis que escolhi e que eu deveria continuar aguardando", diz.
No dia 3 de dezembro Elaine comprou três camas de solteiro e dois beliches. Preocupada com a demora na entrega dos produtos, ela chegou a solicitar o cancelamento do pedido. A solicitação não foi aceita e, após novas reclamações, uma parte do pedido foi entregue no último dia 30.
"Ficou faltando um dos beliches, que eu não sei quando vou receber", diz.
(BIANCA RIBEIRO)

Texto Anterior: Saúde em risco: PF apura fraude em exportação de carne
Próximo Texto: Marabraz diz que entregou os produtos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.