São Paulo, domingo, 17 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há 50 Anos

14.jan.1960/Folha Imagem
De gravata, Jânio Quadros (à dir.) e o presidente da UDN, Magalhães Pinto, são cercados por populares, em Belém

Jânio faz campanhano Pará

DO BANCO DE DADOS

O candidato à Presidência da República pela UDN (União Democrática Nacional), Jânio Quadros, se encontra em campanha eleitoral no Pará há dois dias. Anteontem, em um comício em Santarém, Jânio criticou o governo federal e abordouosproblemasda região. Na capital, Belém, o ex-governador paulista discursou, concedeu entrevista à imprensa e andou pelas ruas.Hoje, Jânio deve embarcar rumo ao interior do Pará para realizar mais uma série de 20 comícios em diversas cidades. ("Folha de S.Paulo", 15/1/ 1960)

COTIDIANO
NAVIO DE CRUZEIRO APORTA EM SANTOS

Cerca de 500 personalidades domundo econômico e financeiro norte-americano percorrem a América Latina abordo de um dos mais luxuosos vapores construídos no pós-guerra, o Rotterdam. O navio ficou atracado ontem no porto de Santos e, à noite, seguiu rumo ao Rio. ("Folha de S.Paulo", 14/1/1960 )

ESPORTE
PREFEITO REBATIZA ESTÁDIO DO PACAEMBU

Em cerimônia realizada ontem, o prefeito Adhemar de Barros assinou decreto dando a denominação de Paulo Machado de Carvalho ao Estádio do Pacaembu. O "Marechal da Vitória", como é conhecido o desportista homenageado, esteve presente e recebeu cumprimentos.("Folha de S.Paulo", 16/1/1960)


LEIA MAIS TEXTOS HISTÓRICOS
http://almanaque.folha.com.br



Texto Anterior: Danuza Leão: Delícias do passado
Próximo Texto: Gilberto Dimenstein participa de sabatina
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.