UOL


São Paulo, segunda-feira, 17 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTELIONATO

Taxista é preso com 17 cartões eletrônicos clonados e R$ 7.400 em dinheiro em SP
O taxista Ricardo Andrade Ferreira, 27, foi preso em flagrante hoje na Aclimação (zona sul de São Paulo) por estelionato. A polícia encontrou com ele 17 cartões eletrônicos clonados e R$ 7.400 em dinheiro.
Ferreira estava dentro de um caixa eletrônico do Banco do Brasil, quando policiais desconfiaram de seu comportamento.
De acordo com o delegado João Eduardo Felipe, do 6º DP, onde o caso foi registrado, Ferreira ficou muito tempo dentro do caixa e demonstrava "nervosismo", o que chamou a atenção dos policiais. O taxista foi abordado e preso em flagrante.
Os cartões clonados não tinham nenhuma identificação. Traziam apenas uma tarja eletrônica e o número de senha escrito em cada um.
As vítimas ainda não foram identificadas, mas o delegado diz que, "possivelmente", são do Rio de Janeiro. "Temos esta suspeita porque ele trabalhava com pessoas do Rio", diz o delegado.
À polícia, Ferreira negou o crime. A pena para estelionato pode chegar a quatro anos de prisão. Ferreira já tinha passagem na polícia por furto e porte de drogas. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Segurança: Capitão da Casa Militar acusado de envolvimento com tráfico deverá depor hoje
Próximo Texto: Minas Gerais: Médico aguarda exames para separar gêmeas
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.